Tragédia! Atleta universitária morre aos 21 anos nos Estados Unidos

tragedia-atleta-universitaria-morre-aos-21-anos-nos-estados-unidos-Futebol-Latino-24-05
Foto: Divulgação/Cincinnati Bearcats

Uma triste notícia se abateu sobre o mundo do futebol feminino com a notícia que rapidamente foi repercutida na mídia dos Estados Unidos da morte de uma atleta de apenas 21 anos de idade, Ally Sidloski. Ela atuava pela Universidade de Cincinnati, local onde também fazia sua graduação, mais precisamente pelo Cincinnati Bearcats.

Soccer 300x250

Leia mais: Isla convocado! Chile divulga a convocação para as Eliminatórias
Campeão de Libertadores anuncia saída de clube na Europa

O Departamento Nacional de Recursos Naturais (ODNR) da cidade de Ohio teria resgatado o corpo de Ally nas primeiras horas do domingo (23) em situação onde, segundo as avaliações de momento, a jogador teria se afogado no lago East Fort.

As causas reais do acidente ainda serão devidamente apuradas pela autoridades de Ohio, sabendo-se apenas até o momento que a atleta não usava um colete salva-vidas e que ela ainda tentou se segurar a uma plataforma de natação antes do afogamento.

O Bearcats se pronunciou de maneira sentida em nota oficial onde deixou suas condolências e lamentação aos familiares e amigos de Ally:

“Não há palavras para lidar com uma tragédia nessa escala. Ally era um pilar de tudo que é certo em nosso programa. Ótima aluna, uma jogadora corajosa e resiliente e um ser humano fenomenal. Essa é uma perda imensurável e indizível. Nossos corações estão com sua família e seus amigos, e vamos apoiá-los com nossas memórias de Ally.”

error: Futebol Latino 2023