Trabalho de Osorio à frente da Seleção do México ganha aval de treinador do Boca Juniors

*Danilo Di Grado – Colaborador do Futebol Latino

Sem ainda não ter conseguido oportunidades em sua carreira como treinador de futebol de comandar alguma Seleção do mundo, o ex-atacante Guillermo Barros Schelotto (atual técnico do Boca Juniors), resolveu dar seu pitaco sobre o trabalho do treinador Juan Carlos Osorio, à frente da Seleção Mexicana.

Leia Mais: Jogador do River Plate é disputado pelo Lokomotiv Moscou e clube da MLS
Meia argentino entra na mira de gigante espanhol; Confira

Mesmo com sua participação garantida na Copa do Mundo da Rússia (que terá seu início no dia 14 de junho), Osorio acabou sendo alvo de críticas. Com isso, Schelotto, que assistiu pessoalmente ao empate sem gols, na última segunda-feira, na partida amistosa entre México x País de Gales, saiu em defesa de seu colega de profissão, ressaltando que ex-comandante do São Paulo acabou conquistando a vaga na fase de grupos do Mundial sem grandes dificuldades, desejando ver Juan desempenhando um bom papel na competição.

Ainda sobre o assunto Copa, Guillermo diz estar torcendo por mais um título da Seleção Argentina, hoje sob o comando de Jorge Sampaoli. O técnico do Boca ainda salientou sobre as mudanças feitas pelo treinador à frente da Seleção Alviceleste, além de exaltar Messi, esperando que o camisa 10 do Barcelona possa realizar uma boa participação nos jogos, além de tentar levar a Argentina para, quem sabe, mais uma final.

error: Futebol Latino 2023