Torneio de retomada da MLS tem primeiro jogo adiado pela Covid-19

torneio-de-retomada-da-mls-tem-primeiro-jogo-adiado-pela-covid-19-Futebol-Latino-08-07
Foto: Divulgação/Walt Disney

Ao invés de significar um marco para a tentativa de retomar a normalidade da disputa da Major League Soccer (MLS), os dias que antecedem o início do torneio MLS is Back parecem trazer mais incertezas do que segurança.

Betwinner

Leia mais: Flamengo pode se sagrar campeão estadual esta noite contra o Fluminense
Farfán pode ser trocado e parar em gigante da Itália

Isso porque, um dia antes da estreia da competição, o jogo Nashville x Chicago Fire teve de ser adiado (sem nova data definida até o momento) por conta de cinco resultados positivos para a Covid-19 na delegação do time do Tennessee. Além dos infectados, outros quatro testes feitos no Nashville tiveram resultados considerados como inconclusivos, dando margem para a suspeita de que o contágio pode ser ainda maior.

Na última segunda-feira (6), a competição já havia sofrido o baque de uma baixa na competição mediante aos dez testes positivos do novo coronavírus no FC Dallas, forçando a saída do clube de Orlando, sede única da competição inicialmente prevista para acontecer entre hoje e o dia 11 de agosto.

Algo que, aliás, tanto a MLS como o próprio Nashville não descartam ser necessário fazer também com o time que teve de adiar sua partida dependendo do resultado dos novos exames que serão feitos na delegação.




Por ora, o encontro de franquias da Flórida entre os anfitriões do Orlando City e o Inter Miami segue agendado para as 22 h (de Brasília) no ESPN Wide World of Sports Complex. Outros duelos que tiveram modificações na tabela original, porém seguem agendados, foram San Jose Earthquakes x Seattle Sounders (agora marcado para às 23h da próxima sexta (10)) e  Toronto FC x DC United, mudando da próxima sexta para o domingo (12) às 11h.

error: Futebol Latino 2023