Se atualmente exaltamos os Estados Unidos pela organização dos dirigentes dentro e fora de campo, não podemos dizer o mesmo sobre os torcedores. Pelo visto, os americanos aprenderam direitinho como fazer feio.
Leia Mais: Arbeloa pode acertar sua ida para a MLS
No clássico da cidade de Nova York, as torcidas do New York Red Bull e New York City saíram no braço horas antes do confronto do último domingo.
Em vídeo divulgado pelo jornal Daily Mail é possível ver os fãs entrando em confronto e os policiais entrando no meio da briga para apartar.
Provocação nas Arquibancadas
Ao melhor estilo futebol argentino, a torcida do Red Bull provocou os dois principais jogadores do City antes da bola rolar. Um bandeirão foi estendido na torcida organizada com a imagem de Andrea Pirlo e Frank Lampard andando de bengalas.
Dentro de Campo
Se aos arredores do estádio as cenas foram lamentáveis, dentro das quatro linhas a história foi diferente. Vitória do Red Bull por 2 a 0 e festa dos torcedores da casa, na Red Bull Arena.
Nos vestiários, o astro Frank Lampard afirmou que a equipe precisa reagir diante do D.C United dentro de casa para subir na tabela de classificação.
“Nós temos que vencer a próxima partida de qualquer maneira. Entendemos que podemos sair de campo com os três pontos e buscar uma reação. Precisamos subir na tabela da nossa Conferência para conquistar coisas maiores”, afirmou o camisa 8.