*Por Juliano Rangel
Longe de casa há mais de 15 dias, a equipe do River Plate voltou para Buenos Aires neste domingo (23) e foi recepcionada por seus torcedores com uma grande festa no Estádio Monumental de Nuñez em comemoração a conquista da Copa Libertadores de 2018.
Leia mais: Com passagem pelo futebol brasileiro, atacante fecha com clube argentino
Puerto Cabello apresenta lateral e zagueiro para a próxima temporada
O avião que trouxe a equipe aterrissou no Aeroporto Internacional de Buenos Aires por volta das 18 horas (horário de Brasília). Ainda dentro da aeronave, o técnico Marcelo Gallardo, a comissão técnica e os jogadores fizeram vários registros fotográficos com o troféu do torneio continental.
? ¡Bienvenidos a casa, campeones! ???#ElMásGr4ndeDeLaHistoria pic.twitter.com/dU4R9inIXR
— River Plate (@RiverPlate) December 23, 2018
Nas ruas da capital, desde as primeiras horas deste domingo, muitos torcedores já comemoravam e aguardavam pela chegada dos jogadores. Por volta das 19h10 (horário de Brasília), os jogadores iniciaram o trajeto até o estádio e foram acompanhados de uma enorme caravana de torcedores.
? Así está la caravana rumbo al estadio. #ElMásGr4ndeDeLaHistoria pic.twitter.com/TgqrSK1bsy
— River Plate (@RiverPlate) December 23, 2018
Pouco depois 21 horas (horário de Brasília), a delegação chegou ao Estádio Monumental de Nuñez, onde foi recebido por milhares de torcedores, que lotam as arquibancadas do local. A festa deve invadir a madrugada desta segunda-feira (24) e se estender pelo resto do dia.
? ¡Noche de fiesta en el Monumental!#ElMásGr4ndeDeLaHistoria ⚪?⚪ pic.twitter.com/64r8LxcGxO
— River Plate (@RiverPlate) December 23, 2018