Uma confusão no estádio Marcelo Bielsa manchou a rodada da Copa da Argentina no último domingo. Insatisfeitos com a eliminação do torneio, a torcida do Newell’s Old Boys tentou invadir o campo e entrou em conflito com a polícia.
Leia Mais: Brasil precisa vencer a República Tcheca para esquecer empate contra o Panamá
Pelo segundo ano consecutivo, Uruguai fica com o título da China Cup
A briga começou nos minutos finais do jogo. O Newell’s era derrotado pelo Villa Mitre, time que disputa a terceira divisão do futebol local. Ao perceber que a equipe não conseguiria o empate, a torcida tentou abrir o alambrado. A polícia agiu e a briga começou. Um agente foi atingido por um vaso sanitário e precisou ir ao hospital. Sem condições de seguir com a partida, o árbitro resolver encerrar o confronto.
Como se já não bastasse a briga na arquibancada e a eliminação precoce da competição, o técnico Héctor Bidoglio pediu demissão.
Confira a confusão
#CopaArgentinaEnTyCSports ¡Hasta una mochila de inodoro! Sobre el final del partido los hinchas de Newell’s comenzaron a arrojar objetos al campo de juego y el partido se suspendió. Hay policías heridos. Villa Mitre de Bahía Blanca iba ganando 2 a 1 y se clasifica a 16avos. pic.twitter.com/AtVkhuu575
— TyC Sports (@TyCSports) March 24, 2019