Torcida do Napoli promete atormentar Higuaín em reencontro

Foto: Divulgação Juventus

Artilheiro da Juventus, Gonzalo Higuaín terá um domingo importante. Pela primeira vez, o argentino entrará no estádio San Paolo, para encarar o Napoli, seu ex-time. Antes do confronto pela 30ª rodada do Campeonato Italiano, a torcida napolitana já começou a demonstrar seu ódio pelo jogador com faixas espalhadas pela cidade.

Leia Mais: Clube norte-americano terá Centro de Treinamento em São Paulo
Juventus observa goleiro sul-americano para substituir Buffon

Além do “carinho”, a torcida promete pegar e muito no pé do atacante. Alguns cartazes e montagens nada agradáveis com o rosto de Higauín serão distribuídos nas redondezas do estádio horas antes do jogo.

Durante a sua passagem pelo Napoli, Higuaín marcou 71 gols em 104 jogos e entrou no coração da fanática hinchada italiana. Porém, após se destacar e ficar cobiçado por grandes clubes na Europa, o argentino preferiu fechar com a Juventus, principal rival do time azul e despertou a ira de todos.

Até mesmo Diego Maradona, maior ídolo do Napoli, se manifestou sobre o caso e criticou a atitude do compatriota. Para Díos, Higuaín jamais poderia ter traído seu ex-clube ao aceitar a proposta do clube de Turim.

Como se não bastasse a partida deste domingo, durante a semana Higuaín voltará ao San Paolo para jogar o duelo de volta da Copa da Itália, ou seja, a semana não será nada agradável para o argentino.

error: Futebol Latino 2023