Torcida do México volta a pedir a saída de Juan Carlos Osorio

A vida de Juan Carlos Osorio não está nada fácil na seleção do México. Após a eliminação surpreendente diante da Jamaica na Copa Ouro, a torcida mexicana voltou a protestar e pediu a saída do comandante.

Leia Mais: Volante Arzura já é colocado como novo jogador do Osasuna
Corinthians volta a abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro

Suspenso por conta de uma confusão na Copa das Confederações, Osorio não pôde ficar na beira do gramado para comandar a equipe na Copa Ouro. Do camarote, ele assistiu uma equipe sem os principais nomes encontrar muita dificuldade, com um futebol extremamente pobre e sem criatividade para derrotar o rival.

Assim que saiu do estádio Rose Bowl, alguns torcedores da Tri foram para cima do colombiano e ao som de “Fora Osorio” exigiram a sua saída do comando técnico. Cercado por seguranças, o treinador não reagiu as provocações e foi embora rapidamente.

Apesar de todos os protestos, o presidente da Federação Mexicana de Futebol, Decio de Maria, já manifestou publicamente que está satisfeito com o trabalho de Osorio e que pretende manter o treinador depois da Copa do Mundo da Rússia.

Agora, Juan Carlos Osorio terá que esfriar a cabeça e preparar a equipe nas Eliminatórias da Concacaf. Na liderança do hexagonal final, o México volta aos gramados no dia 1º de setembro para enfrentar o Panamá.

error: Futebol Latino 2023