Se para o embate de ida na próxima quarta-feira (22) o torcedor do Grêmio já havia garantido a lotação máxima da Arena, agora foi a vez de também carimbar sua presença no encontro da volta, no próximo dia 29 em Lanús.
Leia mais: Concacaf anuncia a criação da Liga das Nações
Pai de Ruidíaz sofre atentado contra sua vida no Peru
Para o jogo contra os donos da casa no La Fortaleza, palco da virada histórica dos argentinos sobre o River Plate, foram disponibilizados pelo clube Granate um total de 4 mil entradas que duraram somente até a tarde de hoje (17).
Assim como ocorreu na visitação ao site da equipe gaúcha para os ingressos do jogo de Porto Alegre, houve instabilidade no sistema que chegou a interromper o funcionamento na parte da manhã.
Após a reclamação de diversos sócios nas redes sociais, o clube solucionou o problema e garantiu o esgotamentos de 3500 entradas no valor de R$ 220. As outras 500 foram repassadas a GrêmioTur, agência de viagens que propõe pacotes onde ingresso e passagem para a Argentina estão inclusos.
Em nota, o Tricolor Gaúcho tratou de se pronunciar a respeito dos problemas técnicos ocorridos no sistema de venda dos ingressos:
“O Grêmio esclarece aos seus associados, torcedores e público em geral que as reservas de ingressos para o jogo Lanús x Grêmio, no próximo dia 29, foram afetadas por um colapso na página do Clube em virtude da alta demanda no horário de abertura divulgado.
Conforme relatado por sócios, a mensagem de “Ingressos Esgotados” foi exibida às 9h da manhã em consequência à quantidade simultânea de acessos. Logo depois o problema foi solucionado e os torcedores puderam acessar a fila virtual para fazer a reserva de suas entradas.“