Torcida do Boca “detona” ex-jogador: “Ainda bem que se foi”

Boca-Juniors-Tolima-Futebol-Latino-Copa-Libertadores-Futebol-Latino-1-12-03
Foto: Divulgação/Conmebol

*Por Lauren Berger

Na última sexta-feira (23), o Pumas, do México, enfrentou o Puebla, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Mexicano (rodada atrasada). O resultado não foi o esperado. Jogando fora de casa, a equipe perdeu por 2 a 1.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022Leia Mais: Após eliminação para o Athletico-PR, Estudiantes tenta acabar com instabilidade na temporada
Especulado em brasileiros, Facundo Farias sairá do Cólon em dezembro, afirma empresário

Dessa maneira, com o resultado, o time ficou na 16ª colocação na tabela de classificação, com apenas 14 pontos somados nas 16 partidas. Com isso, o time de Eduardo Salvio não conseguiu avançar para os playoffs da fase final do torneio.

Assim que o apito final foi dado, confirmando a eliminação do Pumas, Salvio, que marcou o único gol da equipe na partida, começou a chorar no meio-campo. O ex-Boca Juniors deixou o clube argentino e foi para o time mexico, a fim de se tornar protagonista.

Com a reação de Salvio, torcedores do Boca não perdoaram e detonaram o jogador. “Ganhou o Boca, ganhou a seleção e perdeu Salvio. Que sexta-feira maravilhosa”, escreveram alguns torcedores dos Xeneizes nas redes sociais. “Ainda bem que se foi”, agradeceram outros.

error: Futebol Latino 2023