A batata de Jorge Almirón está mais assada do que nunca no Atlético Nacional. Após a precoce eliminação diante do Atlético Tucumán na Libertadores, a torcida Verdolaga invadiu as redes sociais e pediu a saída do técnico.
Leia Mais: Libertad, precisando superar grande desvantagem, recebe o Boca Juniors
Duelo de brasileiros marca primeira rodada na Arábia Saudita
Outra prova da insatisfação aconteceu enquanto o time saía do gramado do Atanasio Giradot. Chateada com a queda, a hinchada fez um coro muito forte pedindo a demissão do argentino.
Na coletiva, visivelmente abalado e incomodado com as críticas, Almirón saiu em defesa do seu trabalho e relembrou que seu vínculo vai até o fim do próximo ano.
Não penso em pedir demissão. Eu fui contratado por dois anos e não falei nada sobre saída com a diretoria. É claro que a eliminação é uma pancada muito forte, mas conversei esses dias com os dirigentes e deixo a vontade para tomar uma decisão, declarou.
Apesar do tom otimista e se apegar ao contrato, a permanência de Jorge Almirón será decidida até o fim desta quinta-feira. A diretoria tem avaliado constantemente o trabalho do comandante e a demissão é um cenário bem possível de acontecer.