Torcedora deficiente visual ouve narração feita pela mãe de gol decisivo na Argentina

torcedora-deficiente-visual-ouve-narracao-feita-pela-mae-de-gol-decisivo-na-argentina-Futebol-Latino-02-05
Foto: Divulgação

A ligação do futebol com seus torcedores é capaz de superar até mesmo a limitação de não conseguir enxergar o que ocorre nas quatro linhas. Uma das demonstrações mais claras desse tipo de situação é o emocionante relato envolvendo Carla e Mia, mãe e filha torcedoras do Arsenal de Sarandí.

Leia mais: Juiz comete erro grosseiro e valida gol que a bola não entrou em jogo no Paraguai
Boca Jrs. é favorito para ganhar a Supercopa segundo as casas de apostas

No último fim de semana, ambas estavam no estádio Florencio Sola assistindo o jogo como visitante diante do Sarmiento onde o clube poderia se garantir novamente na elite do futebol argentino, algo que foi possível graças ao tento de Leandro Garate aos 19 minutos da primeira etapa em cobrança de pênalti.

Como a filha de Carla possui a chamada Síndrome de Morsier desde o seu nascimento, afetando tanto a visão como também a coordenação motora, a mãe é responsável por narrar a partida e dar uma carga de emoção ainda mais intensa para a garota de 14 anos de idade quando traduz em palavras o gol que assegurou o retorno a Superliga. Felizmente, o momento foi gravado e postado nas redes sociais.

“Cada mãe diz que seu filho é o melhor e eu digo que minha filha é a melhor de todas. Ela é cega de nascimento e esse foi o gol mais emocionante que eu tive de relatar. Não existem palavras que descrevam o orgulho que sinto quando vejo ela gritar o gol”, postou a mãe de Mia em sua rede social.

Confira você mesmo o emocionante relato de Carla para Mia:

error: Futebol Latino 2023