O mundo conheceu o argentino Tano Pasmán em seu momento de maior irritação com o River Plate no momento que a equipe enfrentou o rebaixamento a segunda divisão do futebol argentino em 2011.
Leia mais: Nada de Felipão! Carlos Queiroz se aproxima da seleção colombiana
Zagueiro veterano é o primeiro reforço oficial do Olimpia para 2019
Tamanha foi o caráter viral dessa publicação do canal videtta que ele se tornou o símbolo de um autêntico torcedor absolutamente revoltado com a sua equipe.
Mas, assim como na vida, o mundo dá voltas e, no último domingo, Pasmán viveu um dia bem diferente do que os momentos de fúria há sete anos atrás.
Em entrevista que concedeu a rádio catalã Cadena SER, ele se mostrou visivelmente emocionado e quase sem palavras para descrever como era sentir a felicidade da conquista da Copa Libertadores, ainda mais em se tratando de superar na decisão o arquirrival Boca Juniors.
“Vocês não sabem o que é para nós, torcedores do River Plate, (os jogadores) me deram a maior alegria de todas. Sofrimos, passamos por maus momentos, ficamos 18 anos sem sair campeão. Isso é uma festa enorme. Nós merecemos, Gallardo, a equipe. Eu achava que íamos para os pênaltis, mas o River jogou um segundo tempo e uma prorrogação extraordinária. Você não sabem o que significa. Não era uma final qualquer.”