bonus de cadastro

Torcedor do Emelec, com uma cabeçada, quebra vidro de cabine de rádio

torcedor-emelec-quebra-vidro-cabine-de-radio-Futebol-Latino-09-05
Foto: API

As reações das mais diversas maneiras existem com relação a frustração de ver seu time tomando um gol ao vivo. Porém, um torcedor do Emelec demonstrou em um acesso de raiva algo que em situação alguma pode haver justificativa.

Leia mais: LATINÃO: Clássico duplo no México e outras ligas próximas ao mata-mata

A partida do Bombillo era como visitante contra o River Ecuador na tarde do último domingo (8) pela 14a rodada do Primeira Etapa atuando no Estádio Modelo Alberto Spencer. E, após uma penalidade convertida por Jorge Rojas a favor do time do River, um torcedor azul quebrou o vidro de proteção que pertence a uma cabine de rádio do estádio com uma cabeçada estando ele na parte de dentro.

O estrago foi tamanho que o vidro imediatamente acabou caindo e fazendo um corte profundo no rosto de outro torcedor, que estava logo abaixo do local assistindo a partida da arquibancada. Em pouco tempo, a escolta policial presente retirou o torcedor ferido para o primeiro atendimento.

No final das contas, o acesso de fúria que se abateu sobre o “hincha” que não teve seu nome revelado acabou ainda mais sem sentido, já que o Emelec acabou empatando o embate por 3 a 3 e, com a derrota do arquirrival Barcelona de Guaiaquil por 2 a 1 frente a LDU, permanece na liderança da competição com 26 pontos, três a mais que o lado amarelo guaiaquilenho.

Essa combinação de resultados deixaram as coisas ainda mais quentes justamente para o próxima quarta-feira (11) onde às 21h30 no Alberto Spencer, esses dois rivais se encontrarão no chamado Clásico del Astillero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023