Um torcedor do River Plate morreu atropelado no fim de semana enquanto se dirigia para o Mâs Monumental. Ele estaria nas arquibancadas do Mâs Monumental para conferir a reinauguração do estádio riverista em jogo diante do Argentinos Juniors.
Leia mais: Campeonato Chileno: Na raça, Colo-Colo volta a vencer no torneio
Em clássico quente no Independência, Cruzeiro e Atlético-MG empatam pelo Campeonato Mineiro
Identificado como Ricardo Navarro, o fã integrava um grupo de torcedores identificado como Movimiento Ingeniero Maschwitz que estavam se movendo de micro-ônibus para a casa do River. O acidente em questão aconteceu por volta das 17h30 (de Brasília) no quilômetro 24 da Rodovia Panamericana, via de acesso que é considerada uma das principais formas de chegar à cidade de Buenos Aires.
Segundo imagens e testemunho de pessoas presentes, o atropelamento ocorreu em meio a superlotação do veículo onde Ricardo estava pendurado do lado de fora. Não sendo ele, aliás, o único que viajava com ao menos uma parte do corpo para fora do micro-ônibus.
Após cair em meio à via, o torcedor do River Plate foi atingido por outro veículo que também transportava torcedores do River que vinha logo atrás. Diante da gravidade da situação, Ricardo faleceu ainda no local.