*Por Lauren Berger
Já imaginou chegar em um estádio e se deparar com alguém carregando um crânio? Isso já aconteceu várias vezes com torcedores do Racing. Gabriel Aranda considera seu falecido como um amuleto de sorte.
Leia Mais: Alisson comemora mais um título pelo Liverpool; confira os números do goleiro na temporada
Menino refugiado da Ucrânia recebe carinho de astro mexicano; veja o vídeo
Aranda levou o crânio do seu avô, Valentín, para a partida da semifinal contra o Boca Juniors pela Copa da Liga Argentina. O time, porém, acabou não indo bem. Os Xeneizes levaram a melhor nos pênaltis e se classificaram para a final.
Em 2019, ano em que o Racing conquistou o Campeonato Argentino, Aranda levou o seu avô. Na festa da torcida, ele chegou a comentar que Valentín estaria muito orgulhoso ao ver a atitude de levá-lo ao estádio e do título do clube de coração.
🇦🇷💀 NEM A MORTE VAI SEPARÁ-LOS!
Este torcedor do Racing levou o crânio do avô para ver a semifinal contra o Boca Juniors pela Copa da Liga Argentina.📹 @SC_ESPNpic.twitter.com/GNJegnMgq9
— Futebol Sul-americano (@futsulamerica_) May 14, 2022
Em entrevistas, Aranda revelou que o avô era o seu amuleto da sorte. “Trouxe o meu avô, Valentín. Tirei ele do nicho durante todo o tempo em que o Racing esteve jogando. É o amuleto”, contou ele, na época.