bonus de cadastro

Torcedor do Independiente mostra olho roxo e acusa torcedores do Fla de emboscada

A tarde desta quarta-feira está tensa no Rio de Janeiro. Um torcedor do Independiente, identificado como Luciano Loricchio, utilizou seu twitter para informar que foi agredido por torcedores do Flamengo, em uma emboscada na região de Copacabana.

Vai emitir um comunicado por isso, @Flamengo? Ou só emite quando convém para gerar ódio entre os seus torcedores. Vocês deveriam ter vergonha

Assim me deixaram um grupo de 15 ou 20 torcedores do Flamengo que me roubaram a camiseta… Fizeram uma emboscada em Copacabana e a polícia brilhou por sua ausência”, postou

“Entendo a bronca e a revolta de todos, mas o insulto racista não entra nesta conversa. Nós seguimos no Rio de Janeiro e não é apropriado seguir fomentando uma violência que, sabemos, não compartilhamos. Por favor, vejam direito as suas palavras”, acrescentou.

Clima Pesado

Os atos de violência entre os torcedores do Flamengo e Independiente começaram na noite da última terça-feira, quando a massa Rubro-Negra foi até o hotel que o time argentino está hospedado para soltar fogos.

No começo da tarde desta quarta-feira, a hinchada do Rei de Copas foi até o hotel para buscar ingressos e entrou em confronto com seguranças.

Flamengo e Independiente decidem a Copa Sul-Americana nesta noite, a partir das 21h45 (horário de Brasília) e por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o time argentino precisa de um empate para ficar com a taça.

error: Futebol Latino 2023