Em entrevista à TV Grêmio, o técnico Renato Gaúcho falou pela primeira vez sobre o Pachuca, rival da próxima terça-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes. Apesar de o time mexicano ter encontrado dificuldades em seu jogo contra o Casablanca, o comandante não se ilude e espera um duelo muito complicado.
Leia Mais: Volante do Grêmio manda recado: ” Não viemos para passear”
Com desempenho limitado, Pachuca avança e pega o Grêmio no Mundial de Clubes
“Uma semifinal é sempre muito difícil. Às vezes você vê uma partida de um adversário, você não vê tanta qualidade, de repente a equipe não jogou tão bem. Mas todo mundo quer ganhar do Grêmio, todo mundo quer ganhar do Real Madrid. Então pode ter certeza que essa semifinal vai ser bastante difícil. Por outro lado, fico um pouco mais tranquilo porque tenho um grupo bastante consciente, bastante responsável. Nós assistimos ao jogo juntos, eles sabem exatamente o que deve ser feito. Até porque, se nós vencermos a Libertadores de uma maneira, não tem porque mudar”, afirmou o técnico.
O duelo entre o time brasileiro e mexicano acontece na terça-feira, às 15h (horário de Brasília), no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain e você acompanha todas as emoções no Futebol Latino.