*Por Caio Cesar – Colaborador do Futebol Latino
Na noite do último domingo (28) o Boca Juniors encarou o Racing pela quinta rodada do campeonato argentino. Com gol de Roger Martinez, a Academia bateu o time Xeneize pelo placar de 1 a 0, dando novamente uma pressão sobre Rodolfo Arruabarrena.
Leia mais: LATINÃO Estaduais: Já tem time com grito de campeão no 1° turno
O treinador foi quem falou após a partida, dizendo que o Boca teve o controle do jogo, mas não conseguiu efetivar suas jogadas:
“Tivemos o total controle do jogo, porém nos faltou decisão de gol, não fomos mal, mas tampouco bem”, disse o treinador.
Ainda comentando sobre a derrota, Arruabarrena lembrou que o Racing é o próximo adversário do Boca na Copa Libertadores e que este jogo foi importante para a equipe conhecer melhor o que terá pela frente neste meio de semana.
Sobre a partida em si, Arruabarrena disse:
“Defensivamente estamos muito bem, porém ainda falta alguém para organizar e fazer melhor a saída de jogo. Além disso, falta muita decisão para chegar ao gol, finalizamos muito pouco. Teve muitos momentos que chegamos perto, mas ainda falta para alguns jogadores saber finalizar melhor”, completou o treinador.