bonus de cadastro

Título da Liga dos Campeões é “obsessão” de Gabriel Jesus

manchester-city-produz-conteudo-em-homenagem-a-gabriel-jesus-Futebol-Latino-19-01
Foto: Divulgação/Manchester City

A tão sonhada taça da Liga dos Campeões da Europa está cada vez mais próxima de ter um novo dono. E, no que depender do desejo manifestado por Gabriel Jesus de completar a galeria já multicampeã na Europa, ela tem boas chances de ficar com o Manchester City.

Leia mais: Meio-campista ex-Bahia mira feito importante no futebol chinês
Ochoa se prepara para 5ª Copa do Mundo e levou apenas um gol no mês; veja números

Questionado pelo diário espanhol Marca especialmente pelo caráter de viver uma indefinição sobre permanecer ou não nos Citizens, o atacante brasileiro garantiu que, neste momento, suas atenções estão totalmente voltadas para a reta final decisiva na temporada que envolve as brigas pela Champions e também a acirrada disputa com o Liverpool na Premier League.

Apesar de reconhecer que a vontade de colocar a desejada conquista na sala de troféus da equipe de Manchester, Gabriel não deixou de pontuar a qualidade existente no adversário do City pela semifinal, o Real Madrid.

“Estou aqui há cinco anos e pouco, vim muito jovem, com 19 anos. E tanto o clube como nós jogadores ganhamos muitos títulos. Falta a Champions, chegamos perto no ano passado, e estamos nas semifinais. Estou concentrado no fim da temporada, nestes jogos decisivos. Depois, veremos o que acontece a respeito da renovação ou fechar um ciclo”, disse o avante.

“Quando se fala de grandes clubes como o Real Madrid, é óbvio que sempre te impõe muito. Temos que impor nosso futebol, mas sabendo que do outro lado temos um time que fez o que fez contra o PSG, depois contra o Chelsea. Se vê a grandeza do clube, a maturidade dos jogadores, que estão acostumado a viver esta competição. Há um pouco de nervosismos, mas tentaremos dar o melhor, respeitar a história do Real e tentar impor nosso ritmo”, completou.

Com a camisa do Manchester City, Gabriel Jesus tem 230 partidas disputadas 93 gols e 46 assistências) em meio a dez taças levantadas: quatro vezes a Copa da Liga Inglesa, três vezes o Campeonato Inglês, duas edições da Supercopa da Inglaterra e, em uma oportunidade, a Copa da Inglaterra.

error: Futebol Latino 2023