A quarta divisão do futebol paulista, embora tenha naturalmente menor visibilidade, também protagoniza momentos e lances históricos. Como, por exemplo, no confronto do último fim de semana entre VOCEM e Nacional-SP, disputado na cidade de Assis.
Leia mais: Patrick Verhon comenta sobre chegada ao Kawasaki Frontale
Operar opções binárias: diferenças entre os mercados asiático, europeu e americano
Palpites da semana com clássicos em SP e RJ
Buscando sua primeira vitória no campeonato, a equipe até abriu a contagem com Paulinho, logo aos 15 minutos. Porém, Pedrão e Paolo deixaram o marcador em 3 a 1 já aos 41 minutos do segundo, aparentando terem ‘decidido’ o confronto.
Entretanto, em um intervalo de seis minutos, Bruno Henrique, Alex Panelas e Peu transformaram um revés certo em uma virada de caráter épico.
Não por acaso, Juninho, meia do VOCEM, comentou de maneira vibrante sobre o feito. Destacando, em meio as dificuldades, a importância de se manterem crentes na possibilidade de reversão do quasro adverso:
“Acreditamos desde o início e, quando saiu o 3 a 2, disse que viraria. É um momento que ficará marcando na minha memória para sempre e, vendo de dentro do campo, foi tudo muito mais mágico.”
Depois da virada heroica, o VOCEM volta a campo para enfrentar o União Barbarense, no sábado (17), na cidade de Santa Bárbara D’Oeste. O confronto vale pela quinta rodada da primeira fase na Série A4 do Paulistão.