Tio cava transferência dos Romeros para gigante da América: “Seria o máximo”

Foto: Reprodução/Instagram San Lorenzo

Se existe cavada de pênalti, também existe cavada para transferência de clube. Nesta quarta-feira, um dia após a eliminação do San Lorenzo na Libertadores da América, a família Romero entrou em ação para esquentar o clima pelos lados de Nuevo Gasómetro.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Quarta decisiva! Palmeiras em busca do título e Grêmio na Libertadores
Peñarol vai tentar se recuperar no cenário continental em cima do Corinthians; entenda

Em conversa com a TyC Sports, Luis Villamayor, tio de Ángel e Óscar Romero, comentou sobre alguns boatos que surgiram nas últimas horas sobre os irmãos atuarem no Boca Juniors.

“Não é impossível (jogar no Boca). Seria o máximo. Vejo que os dois estão passando por um ótimo momento e se encaixariam muito fácil no clube. De toda forma, os dois tem contrato com o San Lorenzo e irão respeitar o clube”, afirmou.

Para deixar mais explícito o pedido para que aconteça uma negociação, Villamayor afirmou que ambos são fãs de Juan Román Riquelme, vice-presidente do Boca Juniors.

“O Riquelme é o grande ídolo deles. Quando eram mais novos atuaram na base do Boca, mas não ficaram por não viver na Argentina. Quando tocamos no tema se poderiam jogar pelo clube, eles respondem que gostariam de ter mais uma chance”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023