LAFC, Los Angeles Galaxy e San Jose Earthquakes receberam uma ótima notícia vinda do Departamento de Saúde da Califórnia na última sexta-feira (5). O estado onde os clubes estão sediados vai permitir a participação de torcedores em eventos esportivos ao ar livre em capacidades limitadas a partir do dia 1 de abril.
Leia mais:
Cobiçado no Brasil e MLS! Veja os números de Rafael Borré
Lenda alemã se declara por Messi no Barcelona: “Meu jogador favorito”
O LA Galaxy – time do atacante mexicano Chicharito Hernández – já se posicionou sobre o retorno gradual de torcedores aos seus jogos como mandante. Em um comunicado publicado no site do clube, o presidente da equipe, Chris Klein, comemorou a resolução do órgão de saúde da Califórnia.
Confira o texto publicado nas mídias do clube:
“Continuamos a apoiar a orientação de nossas autoridades de saúde e do Gabinete do Governador enquanto planejamos receber com segurança os fãs de volta ao Dignity Health Sports Park. O anúncio de hoje pelo Departamento de Saúde da Califórnia é uma atualização bem-vinda que permite que os fãs voltem para os eventos em nossas instalações. Estamos ansiosos para compartilhar planos detalhados delineando o processo de hospedagem segura dos fãs do Galaxy no Dignity Health Sports Park.
Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades locais e estaduais para cumprir todas as diretrizes de segurança, já que o Dignity Health Sports Park e o LA Galaxy priorizam a segurança e a saúde de nossos hóspedes. Como navegamos neste momento desafiador, estamos animados para ver os fãs no Dignity Health Sports Park em breve.”
A temporada na MLS está prevista para começar em abril, porém a tabela só será divulgada pela liga nas próximas semanas.