Eliminado da Libertadores da América, a diretoria do Olimpia, do Paraguai, junta os cacos e trabalha na remontagem psicológica da equipe para manter a hegemonia no futebol local, já que venceu os últimos três campeonatos nacionais.
Leia Mais: Clássico boliviano do fim de semana coloca em jogo considerável tabu
Mendoza, ex-Corinthians e Bahia, é assaltado na Colômbia
Com o claro objetivo de não perder nenhuma peça importante para manter o elenco forte, o Decano recusou uma ótima oferta da Europa pela meio-campista Richard Sánchez.
Aos 23 anos, o atleta é um dos principais do elenco e convive com inúmeras propostas, principalmente do futebol do Velho Continente.
De acordo com a imprensa local, o Fehérvár Football Club, da Hungria, apresentou uma proposta na casa dos US$ 2,5 milhões por 50% dos direitos federativos do atleta, mas o Olimpia não aceitou.
O presidente Marco Trovato acredita que Sánchez vale mais do que o valor oferecido e não quer vender por um preço abaixo do mercado.
Atualmente, a sua multa rescisória está na casa dos US$ 7 milhões e caso não seja negociado por esse valor, o time paraguaio quer algo muito próximo.