O Nacional Potosí, um dos times mais tradicionais da Bolívia, anunciou na noite da última quinta-feira, que pretende levantar uma arena moderna e que possa ajudar o time a dar um salto no mercado sul-americano.
Leia Mais: Brasil derrota a Colômbia e garante vaga no hexagonal do Sul-Americano Sub-17
Em grande apresentação, Paraguai supera Uruguai e tira Argentina do G3
Conhecida como a ‘nova La Bombonera’, algumas fotos da nova casa do Potosí começam a circular nas redes sociais e levaram a torcida a loucura.
Consciente que a modernização pode render inúmeros frutos ao clube, a diretoria do Nacional realizou um encontro com o presidente do país Evo Morales, com o objetivo que ele pudesse ajudar na construção da Arena, que deve custar na casa dos 10 milhões de bolivianos.
“Nós conversamos com o presidente Evo Morales, explicamos a situação e ele demonstrou interesse em nos ajudar. Agora é aguardar os próximos passos”, declarou o mandatário do clube, Wilfredo Condori.
Com 77 anos de história, a expectativa é que na festa de aniversário do clube, no dia 8 de abril, o projeto do novo estádio seja apresentado e a data para o início das obras seja anunciado.