Em meio a dificuldades financeiras por conta da pandemia que afetam praticamente todas as equipes do futebol mundial, quem parece estar muito saudável e disposto a investir pesado no mercado de transferências é o Al-Duhail, do Catar.
Leia mais: Hoje no México, Nico López tem números históricos pelo Internacional
Técnico da Universidad de Chile faz pedido especial para Montillo
Equipe onde jogam o marroquino Mehdi Benatia, até pouco tempo era o time do croata Mario Mandzukic e que tem sido ligado como forte interessado no atacante Dudu, do Palmeiras, o clube catari também chegou a trabalhar com a possibilidade de tirar Alfredo Morelos do Rangers (Escócia).
Todavia, segundo relato do veículo Sportsmail, o avante colombiano atualmente com 23 anos de idade sequer pensa na possibilidade de ir ao Oriente Médio, pelo contrário. A ideia de Morelos é rumar a uma liga mais competitiva no cenário europeu do que a escocesa para, aí sim, analisar sua saída do clube treinado por Steven Gerrard.
O próprio Rangers também vê no atleta um alto potencial de revenda, já tendo recebido sondagens de clubes como Bordeaux (França) e Dínamo Kiev (Ucrânia) que acabaram não chegando ao valor projetado pelo clube de Glasgow: 15 milhões de libras, algo hoje equivalente a R$ 100,5 milhões.
Até mesmo a questão contratual colabora para que a equipe da Escócia não se veja de alguma forma “pressionada” a negociá-lo. Isso porque o acordo entre Rangers e Alfredo Morelos tem duração até 2023, tendo o jogador até aqui marcado 77 gols em 137 compromissos pelo clube.
