Uma situação desagradável e lamentável ocorreu com a delegação do Trujillanos no último fim de semana após confronto válido pela rodada do Clausura na Venezuela frente ao Zulia na cidade de Maracaibo.
Leia mais: Zagueiro do Colo-Colo se envolve em discussão curiosa durante partida; Confira
Com sequência tripla de defesas, goleiro garante empate do Millonarios no clássico colombiano
Segundo informações veiculadas pelo jornalista Samuel González, o ônibus da equipe natural de Varela sofreu um assalto onde uma parte dos uniformes bem como todas as chuteiras do elenco profissional foram roubadas. O ou os responsáveis pelo crime teriam arrombado o bagageiro do veículo, dando a entender que se trata de um delito cometido sem a presença de reféns.
Ainda não há maiores informações sobre onde exatamente ocorreu o crime ou o status de investigação por parte das autoridades venezuelanas.
Essa, aliás, é a segunda vez em um intervalo de três anos que o veículo oficial do Trujillanos passa por uma situação do tipo. Em setembro de 2016, um grupo de bandidos armados abordou diretamente o elenco e roubou os pertences dos mesmos tanto esportivos (uniformes, bolas e chuteiras) bem como celulares, computadores e câmeras fotográficas).