Após a frustração de não conseguir uma vaga nos playoffs da Liga MX, o Pumas começou uma reformulação no elenco. Através da imprensa, Sergio Egea, vice-presidente do clube mexicano, informou que Darío Verón e Alejandro Palacios estão fora dos planos da comissão técnica.
Leia Mais: Irregular na MLS, Montreal Impact antecipa chegada de reforço
Seleção da Colômbia anuncia mais um amistoso na data FIFA
No caso de Verón, a saída do experiente zagueiro paraguaio já era esperada, pois fez um torneio muito abaixo da crítica e falhou muito. A torcida não aceitava mais os erros e protestava contra sua presença no time.
A situação de Palacios não foi muito diferente do companheiro de defesa. O goleiro também não teve uma jornada muito positiva no Clausura e após o último jogo diante do Puebla se despediu da torcida.
“Os jogadores precisam entender que a dispensa não ocorreu por falta de capacidade técnica ou competitividade dentro de campo. Ambos são excelentes atletas e lendas dentro do Pumas, mas existem ciclos que devem finalizar”, expressou o dirigente.
Juntos, Verón e Palacios conquistaram quatro títulos da Liga MX com o Pumas. O Clausura (2004, 2009 e 2011) e o Apertura na temporada 2004.