Após uma temporada longe de ser brilhante no West Ham, da Inglaterra, Chicharito Hernández pode desembarcar em solo mexicano a partir de agosto. De acordo com alguns veículos britânicos, o atacante estaria perto de acertar seu empréstimo ao Chivas Guadalajara.
Leia Mais: Exclusivo: Filho de ex-Flamengo vive excelente momento em Portugal
Santos e Tijuana são favoritos nos jogos de ida do Torneo Clausura da Liga MX
Os rumores aumentaram ainda mais depois que o time mexicano conquistou a Concachampions e garantiu uma vaga no Mundial de Clubes, em dezembro. Com isso, a presença do atacante seria um ganho técnico extraordinário para o Chivas lutar pelo título inédito.
Nos últimos dias, José Luis Higuera, CEO do grupo Omnilife, declarou que Chicharito tem as portas abertas para voltar a vestir as cores do clube.
“Se um dia ele pensar em voltar ao futebol mexicano, o Chivas Guadalajara tem total interesse em contar com o seu futebol e chegaria a um acordo sem maiores problemas”, afirmou.
Caso Chicharito opte por retornar a Liga MX, esta seria a sua segunda passagem no time que o revelou para o futebol. Entre 2007 e 2010, o atacante disputou 80 jogos e marcou 29 gols.
Na Premier League, o mexicano chegou cheio de moral ao West Ham por conta da brilhante passagem pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, mas decepcionou. No total, ele jogou 33 partidas e anotou apenas oito tentos.