O fato do treinador uruguaio Pablo Repetto ainda não ter conseguido prolongar seu vínculo junto a equipe da LDU por um período maior do que dezembro de 2020 parece não ser a única preocupação que ronda a sequência de seu trabalho no clube de Quito.
Leia mais: Compra de imóvel “reacende” chance de Messi chegar a Inter de Milão
Ídolo no Grêmio e Palmeiras, Arce faz trabalho de excelência no Cerro Porteño
Isso porque a mídia mexicana aponta seu nome como sendo um dos estudados para assumir a equipe do Atlas em substituição a Rafael Puente, técnico que teve a sua demissão oficializada pela equipe de Guadalajara em comunicado emitido na última segunda-feira (10).
Ao todo, Puente ficou somente nove jogos dirigindo a equipe (entre compromissos antes e depois da pausa) com aproveitamento bastante desfavorável de uma vitória, um empate e sete reveses.
Além do nome de Repetto, dois argentinos aparecem na lista de possíveis alvos a serem contatados pelo Atlas para preencher a vaga: Pablo Lavallén (sem clube desde que deixou o Colón onde chegou a decisão da Sul-Americana em 2019) e Hernán Cristante, também sem clube depois de trabalhar na última temporada no Toluca.