Time do Paraguai quer tirar da aposentadoria o zagueiro Gamarra

Foto: AFP

O defensor paraguaio Carlos Gamarra, consagrado por atuações na seleção guaraní e também no Corinthians, pode voltar aos gramados como atleta profissional aos 47 anos de idade. Pelo menos, no que depender da vontade de Juan Sosa, treinador do Rubio Ñu.

Leia mais: Atacante ex-Inter revela primeiras impressões atuando com Iniesta e Podolski
Com resultado alterado, Temuco tenta virada complicada contra o San Lorenzo

Segundo entrevista que o técnico deu a Rádio Monumental, do Paraguai, a sua intenção com a chegada do zagueiro que também jogou no Brasil por Flamengo, Internacional e Palmeiras além de Atlético de Madrid (Espanha) e Internazionale (Itália) seria engrandecer a Copa Paraguai.

Além da importância em si do atleta para o futebol local, Sosa vê Gamarra em plenas condições físicas para reforçar a equipe da cidade de Assunção:

“É verdade que quero o Carlos Gamarra jogando conosco na partida pela Copa do Paraguai. O torneio está subvalorizado. Jogamos por 25 kg de gelo e 20 garrafas de água, é uma brincadeira. Por isso quero dar mais peso à Copa e que o Gamarra jogue com o nosso time. Ele corre de 12 a 15 km por dia, é melhor do que qualquer jogador da Primeira Divisão.”

error: Futebol Latino 2023