Inconformado com o chapéu que levou do Independiente, da Argentina, na negociação do zagueiro Gastón Silva, o Pumas, do México resolveu emitir uma nota oficial em seu site onde explica o caso e acusa o defensor de não cumprir o acordo entre as partes.
Leia Mais: Libertad vence Huracán mais uma vez e avança na Sul-Americana
Alexis Sánchez espanta boatos sobre saída e volta aos trabalhos no Arsenal
Ao longo do comunicado, o time mexicano explica que na semana passada se acertou com a Torino, clube que tinha o passe do atleta, e na sequência entrou em acordo financeiro com o uruguaio para que ele pudesse assinar o contrato.
Nesta semana, os dirigentes ficaram no aguardo do jogador para realizar os exames médicos e concretizar o negócio, mas ficaram surpresos ao saber que Gastón Silva estava na Argentina para assinar contrato com o Independiente.
O time mexicano promete acionar a FIFA com o auxílio da Liga MX para cobrar explicações do jogador e do clube argentino.
Jogador Respondeu
Em sua conta no Facebook, Gastón Silva rebateu as acusações do time mexicano e desmentiu que estava acertado com o Pumas. Além disso, finalizou o post afirmando que ele era homem e ele decidia onde quer jogar.