Time do Grupo City volta atrás e desiste de vender ‘sonho de consumo’ do Bahia; saiba mais

Santi Rodríguez - New York City FC
Foto: Reprodução/Instagram/Santi Rodríguez

*Por Lauren Berger

Depois de anunciar Kanu e Raul Gustavo, o Bahia, que foi adquirido pelo Grupo City recentemente, segue planejando a sua temporada de 2023. Para o plantel, a equipe tem um novo sonho de consumo: Santi Rodríguez. O jogador, que estava emprestado ao New York City FC, da MLS, pertence ao Montevideo City Torque.

Leia mais: Companheiro de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr fala em “orgulho”
Carlos Tévez faz confissão inesperada sobre Messi e conquista da Copa do Mundo

O Bahia esteve muito perto, inclusive, de acertar a contratação do uruguaio, de apenas 23 anos. No entanto, depois de algumas tratativas e com Santi Rodríguez afirmando não desejar continuar no Uruguai nesta temporada, o Esquadrão está sofrendo com algumas dificuldades impostas pelo City Torque.

Esportiva Bet Banner 300x250

O Montevideo, inclusive, não quer apenas um empréstimo do atleta, mas sim uma venda em definitivo.  Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, o Grupo City teria chegado à conclusão que a intenção de não transferir o meia para o Brasil nesta temporada é o melhor para o momento.

futebolatino.lance.com.br 300x250_100b600r_br

No entanto, o Bahia segue firme e quer contar com Santi Rodríguez para 2023. Dessa maneira, alguma conversa entre os dirigentes do clube com os investidores pode causar alguma mudança, e o uruguaio conseguiria desembarcar no futebol brasileiro.

error: Futebol Latino 2023