É bem verdade que a disputa está só começando, mas o Pahang FA teve o melhor princípio possível de ano no futebol da Malásia. Com duas vitórias, seis gols marcados e apenas um sofrido, o time onde joga o atacante brasileiro Zé Eduardo já lidera a Super Liga local.
Leia mais: Paraguai se aproxima de acerto com técnico para substituir Osorio
Ex-Palmeiras marca e Rosario Central fica no empate com o River Plate
Para o experiente atleta campeão da Libertadores com o Santos em 2011 ao lado de Neymar, Ganso e cia., o mais importante até aqui tem sido a capacidade do plantel asiático em conseguir entender o modelo de trabalho do técnico malaio Dollah bin Salleh.
Dollah tem largo conhecimento quando o assunto é o futebol do país, tendo inclusive já sido comandante da seleção da Malásia entre 2014 e 2015, além de ter feito outro grande trabalho no próprio Pahang entre 2011 e 2014:
“Estamos fazendo bons jogos neste início de ano e isso é importante. O grupo vem assimilando bem o trabalho. A consequência disso foram as duas vitórias, jogando bem, nos primeiros jogos do ano. Nosso grupo está no caminho certo para continuar evoluindo e melhorando seu desempenho em campo.”
Individualmente, Zé Love quer deixar clara a sua importância fazendo aquilo que sua função exige para ser bem sucedido, gols:
“Nunca tive problemas com adaptação. Estou muito feliz aqui. Vou me dedicar para brigar pela artilharia do campeonato e para ajudar o Pahang durante a temporada. Não faltará empenho e comprometimento da minha parte.”