Time de ex-Fluminense contrata filhos de Bergkamp e Pochettino

time-de-ex-fluminense-reforca-elenco-com-filhos-de-bergkamp-e-pochettino-futebol-latino-02-02
Foto: Divulgação/Watford

O Watford, da segunda divisão inglesa, ganhou os holofotes recentes do mercado de transferências pela sua movimentação onde dois sobrenomes conhecidos na história do esporte estarão presentes no clube. Porém, não necessariamente com os responsáveis pela construção dessa fama.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Capitão do Lviv, Rafael Sabino aprova “mini pré-temporada”
Matías Viña é o 13º uruguaio a vencer a Libertadores no século

Isso porque a equipe onde atua o atacante João Pedro, formado na base do Fluminense, contratou na última janela de transferências o meia Mitchel Bergkamp (filho do lendário ex-jogador holandês Dennis Bergkamp) e o atacante Maurizio Pochettino, filho do também ex-atleta argentino e hoje técnico do PSG, Mauricio Pochettino.

Na apresentação a nova equipe, o filho do nome que marcou época na Inglaterra defendendo o Arsenal reconhece que, quando era mais novo, teve dificuldade de lidar com a responsabilidade do seu parentesco. Porém, agora com 22 anos, ele tenta administrar o fato com maior naturalidade. Além disso, Mitchel também fez muitos elogios a como sempre foi apoiado pelo pai para seguir a carreira dentro do futebol:

“Quando eu era mais novo era difícil, mas eu me adaptei a isso. É só meu nome, eu sou um jogador único e espero poder criar meu próprio legado. Ele sempre foi espetacular para mim e por mim. Ele é meu fã número 1 e sempre esteve ali por mim. É um privilégio tê-lo como meu pai e trabalhar com ele sobre meu jogo.”

Pensando no amadurecimento de ambos em relação a ter mais tempo de preparo antes de serem lançados aos profissionais, tanto Mitchel como Maurizio serão integrados, inicialmente, ao time Sub-23.

error: Futebol Latino 2023