O Inter de Miami, time gerido por David Beckham nos Estados Unidos, se aproxima a cada dia da escolha do seu novo comandante. Se o time chegou a sonhar com Zidane e Ancelotti, atualmente, o nome de Santiago Solari ganha cada vez mais força para treinar a equipe na temporada 2020 da Major League Soccer.
Leia Mais: Por dívida com jogador, clube é proibido pela FIFA de se reforçar
Fenando Gago revela bastidores de sua saída do Boca Juniors
De acordo com a mídia local, o ex-técnico do Real Madrid costura os últimos detalhes do contrato e começa a conversar com a diretoria sobre possíveis reforços na montagem do elenco.
Com Santiago Solari mais perto, o italiano Gennaro Gattuso, ex-companheiro de Beckham na época em que ambos defenderam o Milan, fica como segunda opção em caso de revés surpresa.
Em conversa com o site da MLS, Jorge Mas, um dos sócios da equipe ao lado de Beckham, explicou o perfil do primeiro comandante do Inter de Miami.
“Nós queremos encontrar um nome que estabeleça uma cultura de jogo dentro do clube, um nome que possa liderar o projeto e tenha pulso firme para trabalhar com grandes nomes”, afirmou o executivo.
Lembrando que, Santiago Solari teve apenas uma experiência como técnico profissional. Na temporada 2018/19, comandou o Real Madrid, mas não teve bom desempenho na Liga e Champions League.