Após encerrar o seu vínculo com o Fenerbahçe, Mauricio Isla pintou com muita força no mercado sul-americano e uma disputa entre Boca Juniors e Universidad de Chile tomou conta dos noticiários.
Leia Mais: Campeão da Libertadores perto de acertar com novo clube
Lateral de Seleção Brasileira Sub-17 pode ser negociado em 2021
Agora, nas últimas horas, o Panathinaikos, da Grécia, entrou na história e parece que faz questão de adquirir o defensor chileno, que está dando sopa no mercado.
De acordo com as informações locais, Isla e seu staff têm em mãos a oferta do time grego e deve assinar nas próximas horas.
Boca Juniors e La U
O primeiro interessado a levar o atleta foi o Boca Juniors. Juan Román Riquelme é fã do chileno e chegou a ligar para convencê-lo, mas na época as conversas não evoluíram e ele permaneceu na Turquia. A promessa era de retomar o contato neste meio do ano e até agora nada de novo surgiu.
A Universidad de Chile corre por fora. Em conversa com a mídia chilena, Isla admitiu que é torcedor do clube e gostaria de atuar com o manto azul, mas a diretoria mantém os pés no chão sobre investimentos e para fechar o acordo sonha com uma redução salarial.