bonus de cadastro

Time da Espanha confirma interesse em Borré após desistência do Palmeiras

Borré
Foto: Divulgação/Diego Haliasz//River Plate

O atacante colombiano Rafael Santos Borré já tem outro interessado em contar com seus trabalhos no futuro. Após o Palmeiras desistir da contratação por questões financeiras e incertezas sobre o futuro do futebol brasileiro durante a pandemia de Covid-19, o Celta de Vigo, time comandado por Eduardo Coudet (ex-Internacional) é o próximo a confirmar interesse no astro do River Plate.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais:
Pai de jogador do River Plate morre às vésperas de jogo
Mãe de jogador morto dispara contra presidente de ex-time do filho: “Detonou o espírito dele”

A confirmação do interesse veio por meio do próprio clube espanhol na voz de Felipe Miñambres, diretor da equipe que disputa a primeira divisão de La Liga, que também revelou que a vontade de contratar o colombiano é antiga.

“Em um ponto nós entramos em contato para ele vir, mas não pôde acontecer. Agora ele está em uma situação diferente porque o contrato termina e tenho certeza que terá muitas ofertas. Vamos tentar contratá-lo, mas para onde podemos ir é outra coisa”, afirmou Miñambres em entrevista ao canal de TV espanhola “Movistar”.

Com futuro indefinido, Borré segue no River Plate pelo menos até junho. Para permanecer com o atacante, os Millonarios precisarão pagar 3,5 milhões de dólares para comprar 25% dos direitos do colombiano que são do Atlético de Madrid além de negociar um novo contrato com o camisa 19 do elenco de Marcelo Gallardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023