O atacante colombiano Rafael Santos Borré já tem outro interessado em contar com seus trabalhos no futuro. Após o Palmeiras desistir da contratação por questões financeiras e incertezas sobre o futuro do futebol brasileiro durante a pandemia de Covid-19, o Celta de Vigo, time comandado por Eduardo Coudet (ex-Internacional) é o próximo a confirmar interesse no astro do River Plate.
Leia mais:
Pai de jogador do River Plate morre às vésperas de jogo
Mãe de jogador morto dispara contra presidente de ex-time do filho: “Detonou o espírito dele”
A confirmação do interesse veio por meio do próprio clube espanhol na voz de Felipe Miñambres, diretor da equipe que disputa a primeira divisão de La Liga, que também revelou que a vontade de contratar o colombiano é antiga.
“Em um ponto nós entramos em contato para ele vir, mas não pôde acontecer. Agora ele está em uma situação diferente porque o contrato termina e tenho certeza que terá muitas ofertas. Vamos tentar contratá-lo, mas para onde podemos ir é outra coisa”, afirmou Miñambres em entrevista ao canal de TV espanhola “Movistar”.
Com futuro indefinido, Borré segue no River Plate pelo menos até junho. Para permanecer com o atacante, os Millonarios precisarão pagar 3,5 milhões de dólares para comprar 25% dos direitos do colombiano que são do Atlético de Madrid além de negociar um novo contrato com o camisa 19 do elenco de Marcelo Gallardo.