Se a vida de um cidadão comum na pandemia do coronavírus ficou delicada, a do River Plate ficou ainda pior. Como se não bastasse os problemas com atrasos de pagamentos por compra de atletas, o time do Monumental de Núñez ganhou mais um credor e ele vêm da Europa.
Leia Mais: Houston Dynamo e LA Galaxy empatam e estão fora da MLS; Veja os gols
Jornal argentino ironiza derrota do São Paulo no Paulistão
De acordo com o canal TyC Sports, o Karpaty, da Ucrânia, cobra o Millonario por uma dívida referente ao atacante Jorge Carrascal e, se não houver pagamento, a promessa é de ir até a FIFA.
O valor do débito está na casa dos 2,5 milhões de euros. Sem dinheiro para quitar imediatamente o problema, a diretoria do River Plate tenta ganhar tempo para encontrar uma solução.
Diante da postura dos ucranianos, Rodolfo D’Onofrio, presidente do River Plate, sabe que uma renegociação não será fácil.
Problema recorrente
Nos últimos tempos, apesar do sucesso dentro das quatro linhas, o River Plate investiu alto e trouxe jogadores de sucesso. Porém, a instabilidade na economia argentina faz o clube arcar com dívidas astronômicas, que fica difícil de ser quitada no prazo combinado.