No próximo domingo, o Querétaro disputa a Supercopa do México diante do poderoso América, do técnico Miguel Herrera e o goleiro brasileiro Tiago Volpi espera iniciar a temporada com o pé direito.
Leia Mais: Jogadores do Santa Fe teriam abusado sexualmente de mulher, informa jornal
Pachuca acerta a contratação de Keisuke Honda
“Estou muito motivado para disputar mais essa final pelo Querétaro. Conquistamos o título da Copa, o primeiro do clube, em jogos inesquecíveis, e tenho novamente a chance de marcar, ainda mais, o meu nome na história do clube. Sabemos que vai ser um jogo muito complicado, contra um adversário muito tradicional no país, mas temos que impor nosso ritmo e atuar com inteligência para sairmos com o resultado positivo”.
O duelo acontece nos Estados Unidos e o arqueiro acredita que o elenco tem capacidade para sair de campo com o título. Além disso, Tiago quer levar mais uma taça para a fanática torcida que sonha com essa conquista.
“Jogar essa decisão em Los Angeles vai ser uma experiência incrível, e espero que possamos trazer mais essa taça para a nossa torcida. Garra e vontade não vão faltar, pois sou muito grato aos torcedores e é o que posso fazer para retribuir esse carinho”, finalizou.