Por incrível que pareça, o Botafogo chegou a última rodada do Campeonato Brasileiro fora da briga pela taça.
Leia Mais: Dudu vibra com estreia no profissional do Athletico-PR
Jogador segura as partes íntimas para comemorar gol no México
Após liderar grande parte da competição, o Glorioso não conseguiu engatar uma boa sequência de resultados e caiu na classificação.
O último capítulo triste do Botafogo ocorreu no fim de semana, quando o time empatou sem gols com o Cruzeiro em casa.
Sem a vitória, o Botafogo alcançou a marca de 64 pontos, cinco a menos que o Palmeiras e só cumpre tabela na rodada final.
G-4 ou Pré-Libertadores
Sem aspiração da taça, o Botafogo visita o Internacional para descobrir se ano que vem disputa a fase de grupos da Libertadores ou vai jogar a fase preliminar.
Reformulação
Consciente que precisa mexer no elenco para o ano que vem, o técnico Tiago Nunes começa a olhar algumas situações de mercado.
Com a eminente saída de Lucas Perri, por exemplo, o treinador já imagina Santos, reserva do Fla, como seu novo arqueiro.
Os dois são amigos desde a época de Athletico e, juntos, faturaram a Sul-Americana e Copa do Brasil pelo time paranaense.
Além disso, Santos ficaria com o posto de titular no Botafogo, algo que não acontece no Flamengo, que conta com Agustín Rossi e Matheus Cunha.
Negociação
Apesar do interesse do Botafogo, ainda não existe negociação entre as partes e o time carioca aguarda o fim do Brasileirão.