No último sábado (19), o atacante Tiago Azulão fez história ajudando a equipe angolana do Petro de Luanda a se classificar para a fase de grupos da Copa das Confederações da África, fato que não acontecia desde 2006.
Leia mais: Christian Cueva negocia sua liberação do futebol russo
Emiliano Sala estava em avião desaparecido no Canal da Mancha
“Foi muito especial, conseguimos passar para a fase de grupos, pude fazer o primeiro gol e a sensação foi única, por ver o estádio cheio, com a torcida gritando, pulando e festejando, é muito bom. O intuito desse grupo é fazer história e ainda mais eu, como estrangeiro e centroavante do time, quero deixar minha marca no time e no país. Felicidade é a maior possível com esse passo dado”, comentou.
Na partida de ida, a equipe empatou fora de casa em 1 x 1 contra o Malien, de Mali e na volta, venceu por 2 x 1, com o primeiro gol da partida sendo marcado pelo brasileiro, artilheiro da equipe nos dois últimos campeonatos angolanos e um dos ídolos da equipe.
“Agora quero ser campeão nacional, conseguir passar para a próxima fase da Copa das Confederações e farei de tudo para ser artilheiro”, completou.