Ídolo do Bayern de Munique e campeão do mundo com a Alemanha em 2014, Thomas Muller é considerado um dos grandes expoentes do futebol.
Leia Mais: Abel Ferreira completa 3 anos de Palmeiras; veja o top-5
Jogador que disputou a Libertadores é detido no Chile
Diferente de muitas estrelas do mundo da bola, o astro aposta em seu carisma para continuar na trilha do sucesso e angariar novos fãs.
Atualmente, Thomas Muller faz parte da renovação do Bayern de Munique e acredita que pode chegar longe com o time alemão.
Prova disso é o desempenho do jogador nesta temporada, que participou de 10 jogos, anotou um gol e deu quatro assistências.
Copa do Mundo
O seu grande auge na carreira veio em 2014. Um ano antes, Thomas Muller fez parte do time genial do Bayern de Munique que faturou a UEFA Champions League.
Meses depois, ele estava no Maracanã para ajudar a seleção alemã a quebrar a seca de 24 anos sem a Copa do Mundo.
Na semifinal, quando o favoritismo era imenso, Muller e seus companheiros detonaram o Brasil no famoso 7 a 1 do Mineirão.
Na final, quando os alemães encararam a Argentina, a vitória por 1 a 0 consagrou uma grande geração de atletas talentosos e focados em jogar bola.
Brasil
Devido ao elo criado com o Brasil no Mundial, Thomas Muller é saudado pelos fãs brasileiros e, durante uma entrevista no BTS, do Canal Desimpedidos, revelou os três times brasileiros que conhecia.
“Eu conheço o Grêmio, São Paulo e Santos, são os três que surgem na mente“, ressaltou o jogador.