bonus de cadastro

The Strongest x Sport Boys Warnes pode determinar nova liderança na Bolívia

The-Strongest-para-manter-a-liderança-Blooming-Futebol-Latino-25-10
Foto: ABI

*Por Mônica Alvernaz – Colaboradora do Futebol Latino

O jogo pela 19ª rodada do Apertura 2015/2016 entre Sport Boys e The Strongest pode definir uma nova liderança do campeonato depois de muitas rodadas com a equipe warnenha ostentando a ponta.

Leia mais: Diretoria do Barcelona de Guaiaquil trabalha para renovar com Brahiam Alemán

A partida entre líder e vice-líder, que tem apenas dois pontos de diferença entre si, pode garantir ao The Strongest a ponta da tabela em caso de triunfo dos Tigres.

Para tentar conquistar os três importantes pontos, o clube contará com o reforço do zagueiro Frederico Pereyra. O argentino retorna ao time após cumprir suspensão por cartão amarelo e formará dupla de zaga com David Checa.

No último compromisso dos comandados de Pablo Caballero, onde a equipe ficou no empate em 1 a 1 contra o Oriente Petrolero em Santa Cruz de la Sierra, o brasileiro naturalizado boliviano Luis Marteli atuou como titular e deve ceder seu espaço para o retorno de Pereyra.

Conquistar a vitória em um confronto direto é essencial para manter viva a chance de título na reta final do Apertura 2015/2016, já que restam apenas mais quatro jogos (contando com a rodada de n° 19) para conhecermos o campeão.

A partida entre os concorrentes diretos pela conquista ocorre na próxima quinta (10) às 21 h no estádio Hernando Siles, na capital boliviana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023