*Por Lauren Berger
Encerrando os jogos de quarta-feira (27), o The Strongest empatou, por 1 a 1, com o Caracas. Os times se enfrentaram pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o resultado, os bolivianos ficam na 3ª colocação do Grupo B, enquanto venezuelanos ficam na lanterna.
Leia mais: Deportivo Táchira entrou na história por triunfo em solo boliviano
Acusado de racismo, torcedor do Boca Juniors é liberado ao pagar fiança
Calendário
Depois dessa partida, os times voltam a campo apenas na próxima semana. Na terça-feira (4), o The Strongest recebe o Athletico-PR. Enquanto isso, no mesmo dia, o Caracas enfrenta o Libertad.
Primeiro tempo
Os dois times começaram bem equilibrados e tiveram boas oportunidades para abrirem o marcador. Dessa maneira, uma das melhores chegadas foi logo 8, quando o Caracas apareceu com Akinyoola. O atacante tentou de longe, mas não conseguiu. O The Strongest recebeu na sequência, com Triverio e Rodrigo Amaral. O gol, porém, só saiu aos 34. Na jogada, Triverio cabeceou a bola para o meio, e Prost colocou para o fundo das redes.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o panorama do jogo deu uma mudada. Já na frente do placar, o The Strongest começou a se fechar, administrando o resultado. O time mandante, inclusive, teve boa chegada com Ursino, que mandou muito perto do travessão. O Caracas respondeu logo depois, com Akinyoola. No entanto, Vizcara tirou. No final, aos 38, Akinyoola, finalmente, deixou tudo igual. Demequiel furou, e o nigeriano mandou para o fundo das redes