Tévez volta para tratar lesão na Argentina, mas assina documento que garante volta à China

Foto: AFP

O atacante Carlitos Tévez, do Shanghai Shenhua, desembarcou na Argentina, na noite da última segunda-feira para tratar de uma lesão na panturrilha esquerda. Porém de acordo com jornal Clarín, o argentino só foi liberado para se recuperar da contusão em seu país após assinar um documento que garantia o retorno ao país asiático no dia 30 de agosto.

Leia Mais: Marcelo Boeck pede Fortaleza inteligente contra Sampaio Corrêa
Problemas com justiça fazem ex-Barcelona perder dois patrocinadores de peso

Segundo a matéria, essa foi a única forma que os dirigentes do clube chinês encontraram de segurar Carlitos. A cada dia que passa, o rumor de uma possível volta ao Boca Juniors aumenta e ao que tudo indica, durante esse período em que ele ficará para realizar o tratamento, irá se reunir com a diretoria Xeneize e acertar os detalhes do regresso em janeiro de 2018.

Vale lembrar que, Tévez foi vendido ao Shanghai Shenhua em dezembro de 2016, mas desde a sua saída, usa a imprensa para cavar uma volta ao time de La Bombonera. Não faz muito tempo que o atacante concedeu entrevista e reclamou do fraco nível técnico do futebol chinês.

Em apenas oito meses de clube, o atacante participou de 12 jogos e marcou dois gols, números que certamente frustram os torcedores da China e os fãs do seu futebol.

error: Futebol Latino 2023