Um dos marcados do último período vencedor do Manchester United sob o comando de Alex Ferguson foi a conquista da Liga dos Campeões da Europa em 2007/2008, o terceiro e último título do clube na competição. Na oportunidade, o ataque da equipe contava com os serviços de Carlitos Tevez, hoje no Boca Juniors, e Wayne Rooney, nome que se aposentou dos gramados na última semana após passagem pelo Derby County.
Leia mais: Victor Cedrón se mostra ansioso por primeira Libertadores no atual clube
Ex-técnico de Real Madrid e Manchester City detona saída de Rueda do Chile
Com o encerramento da carreira do maior artilheiro da história dos Red Devils, Carlitos se tornou, ao lado de Cristiano Ronaldo, os únicos atletas daquela conquista que seguem atuando profissionalmente.
Pensando na equipe titular que adentrou o gramado diante do Chelsea em confronto que aconteceu na cidade de Moscou, na Rússia, a escalação tinha Van der Sar; Brown, Ferdinand, Vidic e Evra; Scholes, Carrick, Hargreaves e Cristiano Ronaldo; Rooney e Tevez.
O marcador da partida no tempo normal terminou empatado em 1 a 1 e se conduziu para as penalidades onde o clube de Manchester se sagrou campeão por 6 a 5.