O técnico do Independiente Carlitos Tevez sofreu um grave acidente doméstico e precisou ser levado ao hospital por conta de um corte na região da sobrancelha.
Leia Mais: Coisas que não sabia sobre cassinos
Crefisa vai patrocinar outro time do Brasil
De acordo com as informações iniciais, o acidente ocorreu antes de Tevez encontrar o elenco do Rojo, que nesta noite encara o Barracas Central.
Por conta da forte pancada, ele desmaiou e, ao chegar no hospital, precisou tomar dez pontos na região.
Apesar do susto, Carlitos Tevez está confirmado para dirigir o Independiente em mais um duelo do Campeonato Argentino.
Concentração
Desde a sua chegada ao Independiente, Tevez fechou uma relação de confiança com o seu elenco e acabou com a concentração antes dos jogos.
Na base da confiança, todos se apresentam no dia da partida, realizam um treino e partem rumo ao estádio do confronto do clube.
Desempenho
Por conta da ótima relação entre Tevez e o grupo, o Independiente saiu da crise e o comandante faz o melhor trabalho da sua curta carreira como treinador.
O seu ápice ocorreu no clássico diante do Racing, onde ele ajudou o Rojo a derrotar o maior rival por 2 a 0, fora de casa.
No total, em quatro partidas, ele venceu duas e deixa o Rojo na vice-liderança da chave A do torneio nacional, com 15 pontos, um a menos que o River Plate.
Rosario Central
Antes de chegar ao comando técnico do Independiente, Tevez dirigiu o Rosario Central e teve um desempenho aceitável na avaliação do torcedor Canalla.
O grande problema foi com o lado político. O clube passava por um momento turbulento nos bastidores e o comandante não agradava nenhum lado das eleições.