bonus de cadastro

Tevez ratifica saída de Wanchope Ábila do Boca Juniors

Tevez
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Depois da imprensa argentina garantir que o atacante Ramon Ábila está saindo do Boca Juniors rumo a Major League Soccer (MLS), mais precisamente para o Minnesota United, o atacante Carlitos Tevez falou abertamente sobre a transferência do “quase” ex-companheiro de clube.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Concacaf define seus representantes nas Olimpíadas de Tóquio
Gareca está feliz da vida com Farfán e Guerrero; entenda o motivo

As palavras depois do empate por 1 a 1 contra o Independiente no estádio Libertadores de América dadas pelo camisa 10 do Boca foram em tom de despedida para Ábila, agradecendo o período em que dividiram vestiário:

“Desejo que seja feliz, lhe desejo o melhor… vamos sentir muita falta dele. Disse para ele buscar a felicidade, lhe desejo o melhor. Um fenômeno como companheiro, lhe desejo o melhor, que vamos sentir muita falta dele.”

A respeito especificamente do empate em Avellaneda, Tevez entende que a equipe acabou penalizada por ter cometido um erro no tento de abertura do marcador além de explicar porque cedeu a batida de pênalti não convertida para Sebastian Villa.

“Me parece que jogamos bem. Nos equivocamos uma vez só e pagamos… fizemos uma grande partida, eles se defenderam bem e tivemos chance no último lance, mas não conseguimos. Villa vinha com confiança, por isso deixei, vinha muito bem. Erra quem bate. Seguimos apoiando Seba… me intranquiliza não conseguir achar a equipe, não ter a facilidade para jogar bem. A tabela, ganhando dois ou três jogos, te deixa mais cômodo”, detalhou Carlitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023